3 de setembro de 2011

Vários Rabiscos XII

Ver a Lua no céu
serve para me lembrar
que sempre há alguma Luz,
mesmo que aparentemente seja plena a escuridão.
Ando procurando uma Lua para as minhas noites:
pode ser cheia ou sorrindo, só não quero por ora, a Lua negra.


By Helô Strega


*****************************

Ele era um sonho
e tê-lo na boca.
Seria melhor que sonhar.
By H. Strega

Resposta:

Ela é sonho
tê-la na boca
é melhor que sonho. 
(Quin)
 
 
***********************************************

Quando se trata de amor: 
meus pés andam sozinhos,
o coração inventa canções com suas batidas, 
e os meus olhos procuram no mundo, 
sombras e reflexos de cenas 
que se associam a sua imagem.
Mas, a minha alma só repousa, 
quando no reflexo dos teus olhos, 
ela encontra sua morada.

By Helô Strega


*******************************************************************************

 

Envolvida pelos teus braços,
eu perco todos os sentidos 
e você me guia no mundo,
porque só você tem os sentidos que eu preciso. 

By Helô Strega






0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates