6 de agosto de 2009

Maluquice


Andei pela rua
Procurando meus sonhos loucos.
Sim! Sou mesmo uma louca
Para ter este tipo de comportamento.
Sabe tem um lugar que só ia por sonhos...
Hoje pisei nele realmente...
Fui até ele meio que no impulso.
Sem saber ao certo pra que e porquê.
Fui atendida por um senhor , bem simpático,
Não lhe falhei verdades.
Mas ele viu em meus olhos e corpo as mentiras.
Não me julgou apenas sorriu...
Continuando a fazer sua função:
Apresentar-se o local.
Era grande e vasculhei cada canto...
A procura de coisas que sonhei e não tenho coragem de dizer.
Mas nada achei.
Relacionado ao sonho vi apenas no fundo um lindo jardim.
Que estive nele em sonho acompanhada por alguém.
Não achei este alguém, vai ver nem existe!
Nem o que eu deveria pegar na lojinha de antiguidades.
Que na verdade, tratava-se de um imenso casarão.
Sai dali sem dizer a verdade ao senhor.
Fiquei mal, mas não sei se me entenderia,
Que fui ali, somente em função do sonho.
Mas saber que ele percebeu que eu mentia o motivo de minha visita
Pode ser louco, mas já me deixa aliviada.
Um dia voltarei lá...
Pedir desculpas ao senhor
E quem sabe tentar achar as coisas do sonho.

By H.Strega

1 Comment:

  1. Jan Alvim ♥ said...
    Como eu entendo seus textos, pois ao lê-los
    eu viajo automaticamente, me transporto, me
    vejo nos lugares e me delicio ao terminar.
    Fui agraciada!!!
    Te amo, bjks Helô.

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates