23 de dezembro de 2009

Minha Árvore de Natal



Minha Árvore

Minha Árvore de Natal é mágica
Não é verde, mas sim furta-cor,
_Acho que fica mais bonita nesta cor.
O pisca-pisca é feito de vaga-lumes,
Junto a ele, cigarras entoam canções natalinas
No ritmo das piscadas dos pirilampos.
Bem na ponta da árvore tem uma estrela do mar,
Ela emite o mesmo brilho dos raios de Sol reluzindo na água.
Agora seu brilho está mais forte e bonito, pelo Solstício de Verão.
Está ornamentada com bolinhas de sabão,
Dentro delas moram os meus sonhos,
Quando uma estoura, um sonho meu vira realidade.
Adoro ver as bolinhas de sabão estourar!
Sob os pés de minha Árvore há vários presentes,
Dentro de cada um deles,
Tudo o que há de melhor no mundo
Para presentear meus amados amigos.
É tempo de Natal. Mas Natal pra mim é todo dia.
É todo tempo.
Mas hoje com minha Árvore montada.
O meu coração fica mais contente.
Tenha um Feliz Natal!

By H.Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates