7 de janeiro de 2011

Conhecendo o Rio Grande do Sul

No dia 26 de dezembro peguei um avião aqui no Rio e fui para o Rio Grande do Sul, para a casa de uma amiga virtual, Cris Poulain. O propósito da viagem era conhecer esta amiga e algumas outras pessoas que mantenho contato pelo mundo virtual. Mas das pessoas que pensei, intencionei conhecer pessoal só consegui conhecer Cris.

Cris é um amor de pessoa e a família dela é muito acolhedora senti-me em casa.
Na casa de Cris conheci Melissa, uma mega amiga da Cris que dá uma força e tanto pra ela em todos os momentos que ela precisa e Cris lógico faz o mesmo para com Melissa.

(da esq. para direita: Suzana, Eu, Cris e Melissa)

Melissa tem a minha idade tem alma de guerreira e é mãe de duas gurias que eu tive o prazer de conhecer e de um guri que só ouvi falar e já sou apaixonado só em saber que ele é músico.
Os filhos de Cris, Bruno e Fábio, são uns amores. Educadíssimos e bem guerreiros já ralam pacas.
Ainda na casa de Cris, tive o prazer de conhecer Guiomar e Felipe duas pessoas de alma generosa que compartilham sua existência com a Cris... Tive altos breves, mas profundos papos com Guiomar e posso dizer que sou tão fã dela como sou de Melissa e Cris. Quanto a Felipe é filho de Guiomar, um guri educadíssimo que é fera nos games.
Conheci ao vivo Suzana, uma amiga de Cris, que um dia nos falamos pelo talk da Cris que tava aberto e ela começou a conversar comigo. Que mulher encantadora. Alma serena. Pessoa acolhedora, minha alma logo sorriu pra ela e viu ali uma outra amiga em potencial.
Durante o período em que estava na casa de Cris resolvi passar a virada de Ano em algum lugar que tivesse bastante explosivos. Como sabia que na cidade de Cris por ser pequena não haveria muito conversei com ela e me mandei pra rodoviária, a procura de qualquer lugar que tivesse mar.
Conheci um pouco de Porto Alegre e ainda dirigi o carro de Suzana pela grande capital (corajosa ela deixar o volante na mão de quem acabou de conhecer pela grande capital de seu estado).
Melissa levou-me para conhecer Triunfo, terra de Bento Gonçalves, um ovo de cidade que por milagre é a cidade mais rica do estado (bhaaa...) como dizem eles lá no sul; juro a cidade é do tamanho do bairro que moro rsrsr... Mas amei o passeio. Valeu Melissa!!!!

Todos na casa comentavam que eu não iria conseguir passagem. Mas ainda assim eu tentei e fui, pois nas cartas de tarô tinha dado que fazer uma viagem na virada do ano, me traria a experiência do MUNDO. E quando a carta mundo caí pra mim, eu deixa toda faço a razão e a intuição dialogarem dentro de mim e vou para o Mundo ser Feliz. Assim fiz e fui muito feliz!!!!
Convidei Cris. Insisti. Tentei. Mas ela não quis ir.
Mas nada desta felicidade teria acontecido se eu não estivesse na casa da Cris, se generosamente ela não tivesse me acolhido...



Obrigada Cris! Por respeitar minha decisão de viagem (não programada) e por me acolher sempre. Obrigada por ser Amiga de Verdade e me aceitar do jeito que sou. E olha que ao vivo, eu não sou fácil rsrsr....
Te amo e te quero todo bem Cris Obrigada por tudo!!!

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates