7 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo!!!!!

Olá Queridos Amigos e Amigas Blogueira!
Andei um pouco ausente por questão de viagens de fim de Ano.
Uma mega aventura daki a pouco faço uma pequena narrativa para vocês.
Os que me têm adicionada no orkut podem acompanhar toda aventura pelas legendas da fotos.
Aqui deixarei algumas impressões junto com as fotos que tirei.


Mas esta postagem é apenas para desejar aos meus leitores de Escritas da Alma um Feliz Ano Novo!!!!!


Tudo de melhor para todos nós que blogamos a vida e fazemos de nossos espaços uma forma de diário público. Até sempre que possível!!!!


Beijos Explosivos da Helô Strega!!!!!


O Ano Novo explodiu bençãos sobre mim no céu de Torre - Rio Grande do Sul
:D












Lindo, né?!
Todas as fotos de minha autoria :D
O Céu se revelou como um verdadeiro cosmo em Torres.
E nós ficamos bem embaixo de suas benções na passagem de ano.

Tive um Ano Novo carregado de boas energias e são estas energias que compartilho com que vira e mexe dá uma olhadinha aqui.

Mais uma vez:

Feliz Ano Novoooooo!!!!!!!!!!!

By Helô Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates