7 de janeiro de 2011

Seja Feliz HOJE

A vida me convida a VIVER, 
e não mais a sobreviver. 
Tudo parece que está me sorrindo. 
Sinto minha alma desabrochando de um modo tão leve, 
meus sentimentos voltando
à essência do que sempre se fui... 
Sem me perder pelo caminho. 
Vou fazendo, inventando o caminho ao caminhar. 
Eu sei que o mundo me convida a ser FELIZ 
e com passos leves, coração pulsando de alegria, 
ouvidos bem atentos, olhos bem abertos 
e todos os sentidos antenados. 
Eu vou andando, 
porque eu acredito 
que todo mundo tem direito a SER FELIZ. 
Sei que a FELICIDADE é algo que vai e vem. 
Mas se neste momento ela veio em minha direção; 
eu lhe estendo a mão e me deixo guiar por ela. 
O dia de ser FELIZ é sempre o de HOJE. 
Quando o AMANHÃ virar HOJE;
eu serei FELIZ de novo... 
Serei o quanto puder; o quanto der... 
Porque a FELICIDADE é um direito UNIVERSAL. 
Acho que isto está acontecendo, porque HOJE, 
eu descobri que a FECIDADE se faz em mim 
e nunca a partir dos outros. 
Que eu descubra mais coisas
sobre ela para ser mais FELIZ.
Sempre no HOJE,
HOOOJEEEE,
HOOOOJJJJJEEEEEEE...
O tempo de ser FELIZ é sempre HOJE. 
Você já foi feliz HOJE?
Certamente que sim; mesmo que por um momento,
um minuto, um sonho, um fragmento...
Dê a sua FELICIDADE o devido valor no dia de HOJE.
 
By Helô Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates