7 de janeiro de 2011

Oração de Andarilhos

Oração dos Andarilhos 

 
Decida-se sempre por não ficar parado. 
Defendo que é melhor caminhar
e chegar em algum lugar... 
Do que ficar parado vendo a vida passar; 
as pessoas passarem; possibilidades passarem... 
Tenho pânico de quem fica parado
lamentando por uma sub-vida. 
Podem me acusar de viver reclamando, 
rabiscando, chorando, gritando... 
Mas eu garanto; ganho mais ao caminhar, 
no risco de cansar e machucar os pés, 
do que ter os “pés virgens”
por conta de medo e auto-proteção. 
As possibilidades de ser feliz de quem caminha 
são sempre maiores do que as de quem espera a FELICIDADE, 
bater a sua porta... 
Claro que também são maiores
as possibilidades de dores, 
de machucar-se, 
decepcionar-se... 
Mas eu prefiro a possibilidade deste
MISTO
de
sentimentos
e de outros que podem me surpreender. 
Do que ficar confinado apenas ao MEDO de viver. 
Que EU, meus AMIGOS 
e até aqueles 
que se entendem como meus INIMIGOS, 
Que sempre tenhamos
a
CORAGEM DE CAMINHAR. 
 
Amém! 

By Helô Strega

4 Comments:

  1. Anônimo said...
    HOLA AMOR LINDO, CÓMO ESTÁS?
    BESOS
    Anônimo said...
    Olá, Vim agradecer sua visita em meu blog.

    Eu estou lhe seguindo porque gostei muito do seu blog.


    Beijosss....


    Delano Alexandria
    Diversos Estilos Poéticos said...
    Amei seu blog e a oração do andarilho é um show de postado, onde não há bravura não há sucesso, sua aventura foi maraivlhosa, como diz o ditado, quem não come pasta!

    Estou te seguindo!

    bjs!
    Rosemildo Sales Furtado said...
    Olá Helô! Passando para agradecer pela honrosa visita e o gentil comentário deixado com tão belas palavras. Estou retornando de um merecido descanso, e gostaria de continuar contando com a sua valiosa atenção e colaboração, para que possamos juntos caminhar e produzir durante todo o ano que se inicia. Muito obrigado de coração pela sua amizade.

    Cobra que não anda, não engole sapo.

    Beijos, uma ótima semana pra ti e para os teus, e que DEUS nos abençoe.

    Furtado.

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates