6 de fevereiro de 2011

Carta Aos Céus.

Carta Aos Céus.



Queridos Céus!
Sei que precisas de chorar
para manifestar sua tristeza,
por para fora seu pranto.
A gente tem horas que precisa chorar.
Mas é que quando choras aí em cima,
às vezes, muita gente também chora aqui em baixo.

Hoje eu queria pedir aos Céus que me contassem
qual o motivo pra tanto pranto...
Se ele resolvesse se abrir comigo,
eu tentaria fazer uma fórmula mágica,
para que eles pouco a pouco voltassem sorrir.
Porque, depois de tanto choro, tudo de que precisamos
é que parem de chorar
e que voltem a sorrir, pouco a pouco.
Não queremos um sorriso repentino e forte,
pois este, poderia provocar ainda mais nosso pranto
e isto iria parecer que estivessem rindo de nós.

Querido Céu de cada canto da serra, por favor,
tente parar de chorar hoje.
Se parares aí em cima,
a gente diminui o choro aqui em baixo.
Desde já, obrigada por me escutar, espero que possas tentar!

By Helô Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates