6 de fevereiro de 2011

Meu TUDO


Quando o coração se enche de esperança 
por causa de amor que nasce, assim, 
de forma inesperada. 
Eu fico desesperada. 
Desesperada de amor. 
Desesperada de medo de amar. 
Mas aqui dentro de mim grita uma guerreira corajosa, 
que se recusa a deixar passar a oportunidade
de quem sabe poder ser feliz no amor. 
Mesmo com medo eu ando tão feliz. 
Que às vezes me pego pensando em você. 
E as pessoas dizem-me ver rindo pro nada. 
Mal sabem elas que o nada não existe.
Eu estava bem ali em pensamento 
vivendo o meu TUDO. 
Meu tudo tem nome, endereço, 
telefone, papo bom e inteligente... 
E faz poesias que me fazem voar. 
Nunca olho pro nada. 
Estou sempre fixada em um TUDO... 
..no meu Tudo... 
Te amo hoje. 
Meu Tudo, Sou feliz hoje. 
Meu Tudo, não vou “medrar”, 
vou aprender a viver um dia de cada vez. 
Hoje eu vivo Feliz, isto me basta. 

By Helô Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates