13 de fevereiro de 2011

Ping-pong de Palavras

Ping-pong de Palavras 

Lanças as palavras feito bola, 
ela vem veloz,
penso rápido, 
eu me remexo
e repondo de forma certeira. 
Ela bate em você
e volta em alta velocidade; 
como se as lessem antes de lhes chegarem;
você as rebate com técnica, 
cheia de efeitos, sem defeitos. 
Não consigo antecipar o efeito 
e a bola cai no chão. 
Fico arrasa por não rebater. 
Você me abraça e sorri. 
Diz-me que o ping-pong de palavras foi bom, 
convida-me, então, 
para brincar de ping-pong com a língua. 
A gente começa e,
você coloca 
palavras em minha boca e eu na sua... 
Neste jogo ficamos por horas, 
ninguém perde, 
ninguém ganha, 
a gente nele sempre empata. 
As palavras fluem em silêncio, 
sussurros, gemido 
e nenhuma fica entalada. 
Gosto de brincar de ping-pong com você. 

By Helô Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates