29 de junho de 2009

I can fly


Hoje eu estou tão feliz!!!!
É uma felidade que vem do nada.
Que num sei identificar de onde vem.

A verdade é esta.

Adoro me sentir, assim.
faz tempos que não tinha este sentimento.

Feliz sem motivo aparente, evidente...
Feliz sem causa especifica ou explicável.
Feliz por existir, por estar aqui!


Estou feliz, feliz, feliz e feliz!!!!

Hoje abraçaria qualquer um no mundo.
Até uma pessoa que me dissesse: Te odeio!

Eu diria em resposta: Te amo!!!!

Queria ver amigos antigos,

Rostos amigos que me fizeram e me fazem bem.

Queria abraçar o infinito

E segurar pra sempre esta alegria

Que acordou do nada comigo.

E que tanto bem
me faz .
Mas alegria foi feita pra dar.

Felicidade pra partilhar.

Sei que, só assim podem se multiplicar.

Minha alma hoje do nada está a flutuar!
I can fllllllllyyyyyyy!!!!!!!!


By H.Strega

3 Comments:

  1. Felina Mulher said...
    Felicidade é isso, é ser feliz sem ter motivos.


    Um beijo pra ti!
    Rosemildo Sales Furtado said...
    Olá amiga! Como sempre, a inspiração em ti faz morada. Ótima semana.

    Beijos,

    Furtado.
    Jan Alvim ♥ said...
    Eu quero, não só desejo, que
    você tenha essa felicidade hoje
    e sempre. Que seja plena e eterna.
    Te amo... saudades já!!!
    Bjks.
    Jandira Alvim

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates