3 de setembro de 2011

Vários Rabiscos VIII


 




O teu amor é a esperança de salvação para minha alma. 
Pois todas as minhas relações eram apenas acoradas no sexo. 
Você me faz desejar mais que pele.
Não acredito que mudei tanto.
Às vezes, não me reconheço mais... 

By Helô Strega






Na solidão pulsante escuto correntes. 
Quando o coração grita saudade escuto correntes.
E sem a tua presença não sinto a liberdade. 
E quando estás aqui, sinto-me ainda mais acorrentada.
Desde que te conheço não me sinto mais solta no mundo.
E preciso confessar uma coisa!
Um sentimento contraditório:
Quando estou longe de ti sinto muita saudade.
Mas alguma coisa nesta relação-amarrada me incomoda.
Queria me livrar deste barulho mental de correntes.
E andar solta neste mundo. 

 By Helô Strega

Enquanto a vida escorre na ampulheta do tempo.
Tristemente a lágrima escorre pelos olhos. 
Lentamente gostas do céu fazem desenhos na janela. 
A vida corre assim quando é conduzida pela saudade. 


Mas tenho lembranças de uma vida que corria diferente:
Escorria alegremente com um sorriso se acendia o brilho dos olhos.
E rapidamente qualquer céu nos servia de abrigo,
após o toque do telefone e partilha de diálogos poéticos. 
Assim, era a vida, quando tua mão me conduzia pelo mundo. 
Ter vivido isto me faz hoje pulsar: SAUDADE. 

 By Helô Strega
****************************************************
  
Era uma eternidade 
e ela o esperava eternamente. 
Porque o que haviam vivido,
valia por qualquer espera. 

By Helô Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates