3 de setembro de 2011

Vários Rabiscos XI





Vendo o brilho dos teus olhos.
Seguindo o farol do teu sorriso.
Ah! Pra você menino, 
eu mudo todo o meu destino. 

By Helô Strega
 
*****************************
 
Saudade parece uma traça desertora 
que ao invés de aniquilar o tempo, as lembraças... 
fica de alguma forma tornando-as, 
ainda mais sólidas e resistentes dentro de nós. 

 By Helô Strega
 
 ***************************
 
Quando quero conversar com minha alma, 
eu procuro escrever e quando a escrita não saí. 
Busco no mundo um lugar alto, 
de onde eu veja a natureza. 
Fico ali em silêncio, comtemplando tudo... 
E quando me torno parte daquela paisagem, 
começo a escutar minh’alma transcrevendo 
trechos que pulsam sentimentos e que tecem a vida,
através de ideias e conselhos, 
que são compostos de palavras feitas de vento.
O vento sussurra meu Destino. 

By Helô Strega
 
*************************************

***********************************************

O que a gente precisa
é aprender a enxergar a Felicidade no Mundo.
Ela está sempre ali em algum horizonte, 
brincando de esconde-esconde.
Mesmo que eu não consiga ver
e que acredite que ela esteja invisível para mim,
seja de verdade ou de brincadeira...
Isto não anula sua possibilidade de existência.

O fato de que não seja capaz de ver algumas coisas
não é tradução do significado de que elas não existem.
Eu sei que ela existe, entende?
Mas não sei onde é ao certo seu esconderijo.
Contudo, eu vejo pegadas, o mundo está cheio de rastros,
e eu posso sentir seu cheiro, escutar seus sons e ruídos.
Sim, há sempre um som de riso solto no mundo.
Ah! Dona Felicidade, eu ainda vou te encontrar.

By Helô Strega
 
******

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates