3 de setembro de 2011

Vários Rabiscos XIII



Ele prometeu para ela ondas do mar. 
Ela alegre começou a sonhar,
sobre como ele haveria de lhe entregar. 
Então, de forma surpreendente ele disse: 
-Levarei o teu presente em minhas mãos, 
porque sou mágico, sou menino criativo 
e as ondas de espuma que desejas,
banharão teus sonhos, assim, que eu colocá-las 
sobre o teu olhar... 
E ela foi dormir. 
Só para poder sonhar. 

By Helô Strega
 
 
*********************************************
Eu não sei o que acontece,
mas desde que você partiu.
Algo em mim também partiu...
Pois é! Partiu nos dois sentido da palavra:
algo se foi e se quebrou.
E com todas estas partidas.
Estou tentando identificar o que é que ainda fica...

By Helô Strega
 
**********************************
Ele contemplava as estrelas. 
E ela era seduzida pelo céu... 

Ele sabia de poesia. 
E ela queria saber, também. 

Ele era feito de magia 
e ela era ligada em bruxaria. 

Ela gostava dele. 
E tinha uma forte esperança 
de que ele tivesse 
um pouco de afeto por ela, também. 

Tomara que ela tenha sorte, né?! 

 By Helô Strega
 
************************************************************* 
Ele chegou com uma timidez
que intimidou meu coração.
A questão é que sua alma é tão bela,
que agora eu ando com medo de me apaixonar.

By Helô Strega

*******************************************************

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates