8 de maio de 2009

Aqui o instrumental dela, arrepiaaaaaaaaa!!!!!!


Charlie Chaplin-Tema do filme 'Luzes da Ribalta'
Flauta de Pan-George Zamphir

Luzes Da Ribalta
(Charles Chaplin / Geoffrey Parsons - Versão: Antonio Almeida)
Vidas que se acabam a sorrir
Luzes que se apagam, nada mais
É sonhar em vão tentar aos outros iludir
Se o que se foi pra nós
Não voltará jamais
Para que chorar o que passou
Lamentar perdidas ilusões
Se o ideal que sempre nos acalentou
Renascerá em outros corações

Aqui ela cantada:


Hoje esta música está habitando meu coração e minha alma.
É bela e tristeeeeeeeeeeeee!!!! Mas ainda assim belaaaaaaaa!!!
Como a tristeza pode ser bela?
Pode ser acho que é porque a dor nos dá tanto como a alegria a certeza de que estamos vivos.
Um abraço em mim mesma!!!!

3 Comments:

  1. Rosemildo Sales Furtado said...
    Olá amiga! Queiramos ou não, a vida é nada mais, nada menos, que um jogo, e como em todo jogo, ganhamos e perdemos, e que, no frigir dos ovos, trocamos. Se o ideal que sempre nos acalentou, renascerá em outros corações, com certeza, o ideal que acalentou outros corações, renascerá nos nossos. A vida só boa, devido aos seus altos e baixos. Um abraço em ti mesma, porque mereces.

    Ah! Estou concorrendo ao prémio Variedades e gostaria de contar com o teu voto, isso, se achares que sou digno.

    Beijos,

    Furtado.
    Anônimo said...
    Ola dizem que nas dores e nos construimos sao renovadas as forças e as esperanças!!! Confirma e que nas tristezas que podemos amanha encontrar as coisas belas!!!Renascera em outros coraçoes!!!Bjos!!!!!
    Anônimo said...
    parabens por esta maravilha de musica que charlis chaplincompos, e pelas palavras de vosês abraço de um jovem idoso de 65 de idade obrigado de PUPU.

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates