18 de julho de 2010

Antes Bruxa que Anja


Outro dia um amigo me chamou de anjo.

Eu respondi a ele:

- Para com isto ow!!! Eu sou uma bruxa!

Ele me perguntou:

- Mas porque você se define assim?! Quero que você seja anja.

Respondi, então:

- Não posso ser anja, porque desejo te levar a um lugar, onde os anjos não podem ser felizes, pois pelo que conta a lenda, eles não tem sentimentos, não sentem prazer. E aonde eu quero te levar é a morada do prazer. Eu não aceitaria ir lá e não sentir nada, tal como conta a lenda dos anjos. Então, me afirmo como bruxa, sou mulher, vinculada ao partido do pecado, desde meu nascimento. Queria ser PHD nestes assuntos, mas ainda estou a caminho da universidade.

Meu amigo abriu um sorriso enorme e disse:

- Amo que você seja uma bruxa! Vou me vincular a este partido, quero me graduar com você, pode até ser que cheguemos ao nível do PHD juntos. Leve-me logo para aquele lugar, sua bruxa!

E foi assim que meu amor-amigo aprendeu o valor das bruxas.


By Helô Strega


2 Comments:

  1. Anônimo said...
    siempre es un gusto venir hasta tu espacio.
    un abrazo
    Rosemildo Sales Furtado said...
    Fazer amor com uma anja,
    Não é como fazer com a bruxa.
    Com a primeira a gente esbanja,
    Com a segunda a gente embucha.

    Como vai a anja/bruxa? Espero que esteja muito bem.

    Beijos e ótima semana pra ti e para os teus.

    Furtado.

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates