18 de julho de 2010

Satélite


Sou como um satélite, vivo capitando sinais,

os que convivem comigo sempre se espantam

sobre como posso estar ligada

em duas ou três coisas, bem distintas, ao mesmo tempo.

Eu também não sei, mas é assim que sei tocar a vida.

Aliás, fico irritada com meus amigos, que só sabem fazer,

trabalhar, resolver, pensar em um assunto, um problema de cada vez.

Peço desculpas a eles por este sentimento de irritação

e pelas vezes que fico agressiva, não respeitando o tempo de deles.

É que cometo o equivoco de achar que o meu jeito

de ser, pensar e fazer a vida se desenvolver; acontecer é o melhor

nisto me torno uma pessoa arrogante e intolerante.

Desculpem-me não faço sempre por mal.

Mas que certas temporalidades de alguns conhecidos

me irritam... Ah! Se me irritam! Rsrsrs...

Volto a repetir nem sempre faço por mal.

By Helô Strega


0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates