18 de julho de 2010

Vontade de falar de mim


Pois é!

Hoje acordei decida a falar de mim.

De registrar um pouco de quem sou.

De falar um pouco de que compreendo e do que investigo sobre quem é este ser que move este corpo e o arrasta por tantos lugares, compondo uma história, que por ora anda sem pé nem cabeça.

Decidi-me por isto, porque se eu não falar, quem poderá falar?

Afinal, é preciso o entendimento de que quando os outros falam são aproximações.

E o que eu mesma digo refere-se ao vivido.

Não sei o por quê, mas ando como uma necessidade enorme de falar de mim.

Talvez seja uma fase narcisa, pela qual todo ser humano passa.

Pode ser necessidade de conhecer-me mais,

de redefinir valores, repensar rotas...

Eu não sei ao certo!

Só sei que preciso me estudar...

Que eu tenha bons estudos!!!


By Helô Strega


0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates