8 de agosto de 2010

Braços abertos


Braços abertos esperando graças do céu.

Corpo despido de tanto sofrimento na terra.

Falta ter fé em Deus.

Falta acreditar nos homens.

Falta um pouco mais de sonhos.


Por enquanto, só acredito em mim mesma,

nas desilusões vividas,

nesta solidão que me consome.


Quem sabe o impossível existe.

Pode ser que Deus acorde de bom humor

e resolva inventar milagres.

Pode ser que homem seja filho de Deus

e resolva acordar também.


Enquanto nada disto é fato:

fico aqui na terra de braço abertos,

corpo despido,

entre a desilusão e o sonho.


Talvez esta imagem de mim mesma não seja uma verdade,

pode ser que tudo não passe de um pesadel

e quando dele eu acordar,

eu veja que a vida seja feita de sonhos,

que a cada piscar de olhos vire realidade.


By Helô Strega



0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates