8 de agosto de 2010

Luta pela liberdade

Ele era um caçador de voadores,

capaz de matar qualquer um

que se dispusesse a bater asas e sonhar.

Tenho muitos conhecidos

que por eles foram mortos,

todos estavam jogado no chão.


Decidi sozinha fazer uma rebelião,

sem que ele pudesse perceber minha presença,

apareci rapidamente em sua frente e fure-lhe um olho.

Ele com raiva não apenas do meu vôo,

mas também do meu ato matou-me.


Contudo, eu morri feliz, mas minha morte não foi em vão,

Ele agora verá menos um vôo,

mas graças a um vôo meu,

o caçador não matará mais irmãos e irmãs.


Tomara que um dia um outro pássaro resolva lutar pela causa

do mesmo modo que lutei:

voando na direção do outro olho do caçador, deixando-o cego para sempre.

Quem sabe este meu irmão ou irmã nem perca a vida.


Helô Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates