1 de agosto de 2010

Pipas


Crianças da faixa de Gaza tentam bater recorde de pipas
DA BBC BRASIL
Milhares de crianças na faixa de Gaza participaram de uma tentativa de bater o próprio recorde mundial de maior número de pipas empinadas ao mesmo tempo, segundo a ONU.
Mais de 6,2 mil crianças que integram um programa organizado pela agência da ONU de ajuda aos refugiados palestinos, a UNRWA, se reuniram na quinta-feira em uma praia para soltar uma pipa cada.

http://www1.folha.uol.com.br/multimidia/videocasts/775280-criancas-da-faixa-de-gaza-tentam-bater-recorde-de-pipas.shtml



As pipas sempre me encantaram, desde criança eu solto.
Adoro soltar pipa com as crianças que me ajudam a compor a minha história,
acho que esta semana vou comprar uma e levar para compartilhar com elas.
Eu queria ser uma pipa e por um fio de linha dançar no céu.

By Helô Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates