4 de outubro de 2009

Perdida em pensamentos



Gosto dos meus pensamentos

São embolados

São sombrios

Tem muita esquizofrenia

Mas também tem sanidade...

E quando você me olhar

E perceber que eu estiver

Apenas de corpo presente no mundo.

Por favor, não me chame!

Deixe-me ali aparentemente quietinha.

Só eu sei

O quanto de coragem me custa

Visitar a mim mesma...

E visitar meus pensamentos

É uma das viagens

Mais gostosas e sofridas

Que faço dentro de mim mesma.

Pois eles não têm temporalidade linear,

Organização cartesiana...

Lá dentro deles

Tudo é muito reflexo de mim

Somos ambos feitos de caos.

By H.Strega

1 Comment:

  1. Jan Alvim ♥ said...
    Viajei também, e te visualizei.
    Beijos minha bruxinha amiga.
    Jan Alvim♥

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates