17 de maio de 2010

Caquinhos de Mim


Texto para que vc possa traduzir[;)]

Caquinhos de Mim
.

Estou pelo mundo à procura daquilo que me falta.

Olha que me falta muita coisa.

Acho que sou o alguém, mais incompleto do mundo.

Quando nasci e fui obrigado a descer a terra,

minha essência de dissipou em milhares de pedacinhos.

Desde, então, fui condenada pelos Deuses

a percorrer o mundo juntando os meus caquinhos,

aquilo que constitui o meu ser

e pode me tornar uma humana melhor.

Pois só poderei voltar ser eu mesma, na totalidade,

quando eu aprender a negociar com as outras pessoas,

o pedacinho delas que está em mim,

pelo meu pedaço que pode estar nelas.

No dia em que eu conseguir juntar todos estes

pedacinhos, caquinhos de mim...

E devolver às pessoas,

o que há de melhor delas impresso em mim.

Eu poderei viver Plenamente FELIZ.

Trago um pedacinho de você em mim.

Tem algum caquinho de mim, aí?

Se tiver, será que a gente pode negociar?

By Helô Strega



0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates