17 de maio de 2010

Silêncio na Alma em Festa

Ando e andei evitando dizer coisas publicamente, pois acredito em magia e quando dizemos certas coisas, muita gente vibra com o nosso dizer. Algumas pessoas vibram positivo e outras vibram negativo. Para evitar vibrações negativas, porque sei esotericamente tudo que é negativo, pesam mais, infelizmente, isto porque as energias da terra estão em desequilíbrio e tendem ao negativo. Resolvi aprender a trabalhar com o desequilíbrio energético da terra e de algumas energias de leitores que passam por aqui, vibrando negativo, mas sempre deixar rastro escrito. Ainda bem, se não tudo seria ainda mais negativo. Para me proteger, da negatividade, neste período estou utilizando-me de pausas, respirações...
Às vezes, é preciso fingir de morto pra sobreviver. Se isto me for necessário, farei...Venho tendo ricos momentos de felicidade, mesmo sem grandes festejos, mas festejo pra quê? Tem coisa melhor que uma alma em festa? Nisto venho aprendendo a ser feliz bem quietinha. Que me desculpe os que vibram positivo comigo, mas sei que vocês sempre vibram. Sobre os que assim não vibram, o meu silêncio.
Que sejamos todos felizes em PAZ!

Que assim seja e assim se faça em PAZ, AMOR, LUZ e GRAÇA!!!


0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates