17 de maio de 2010

Rabisco que dei para mamãe :D


Sem ela eu não existiria.

Sem seu acolhimento ao mundo eu não viria.

Sem seu apoio na alimentação eu não sobreviveria.

Sem seu abraço meus dias seriam mais frios.

Sem seu olhar teria tido muito mais tombos.

Sem seus gens eu seria diferente.

Com seus gens sou parte de você,

sua continuação no mundo.

Todos os dias eu sou grata por ter você, Mamãe.

Peço desculpas pelas ausências,

elas são fruto do tempo que corre, passa e se esvai...

Mas eu sei que como filha, preciso melhor organizar meu cronos.

Para agora adulta, passar ricos momentos ao seu lado.

Desculpa aí Mamãe!

Hoje me decidi por colocar meu cronos

para funcionar melhor com o seu.

Mas idependente do que aconteça,

nossos cronos sempre estarão ligados.

Feliz Dia das Mães!!!


By Helô Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates