17 de maio de 2010

Tem gosto mais gostoso?


Tem gosto mais gostoso

que o gosto do meu sexo?

Que vai pra ponta dos seus dedos

e depois serve-me de batom

para ser partilhado com os beijos teus?


By Helô Strega



5 Comments:

  1. Anônimo said...
    uffffff guauuuuuuuuu mamita!!!
    Yaya Bittersweet said...
    uui
    Meus instantes e meus momentos said...
    Infelizmente o blogspot excluiu meu blog. A alegação, como sempre, é por acharem que meu blog fere a moral e os bons costumes da familia brasileira.( que absurdo e quanta hipocrisia).
    A realidade é que alguns babacas de plantão, e alguns blogueiros e blogueiras sem nenhum talento, denunciam meu blog como pornografia.
    Mas eu vou continuar. Infelizmente para aqueles que me denunciam, eu vou continuar.
    Eu já estou quase sabendo quem são, num próximo post eu vou dar o nome desses pobres insignificantes, que não servem para nada nesse mundo virtual...
    Estou terminando de acertar o HTML do blog novo...mas já coloquei um post, apareça...
    e desculpe o desabafo.
    Maurizio
    Helô Strega said...
    Oi, Maurizio!
    Não há que se desculpar, sabe que sou sua amiga, que amo as coisas que escreve, estou lá sempre pelo seu catinho, mesmo quando não deixo minha passagem registrada. Seus escritos são de altíssima qualidade.
    Tenho que lamentar este tipo de gente que faz denuncia, ora! A internet é um espaço livre, nem os obriga a ficar no seu blog, uma pena que não tenho bom gosto, vc sabe que não apenas marco presença lá, como tb registro aki no meu blog, a aminha recomendação, para que leia vc.
    Aki já me denunciaram tb. O bloger já me mandou email avisando e mais quando as postagens ficam antigas uma pessoa sempre vem e escreve coisas me criticando, mas eu não ligo, sou aberta às criticas, por isso mesmo permito a postagem anônima, so vinculei o blog ao meu e-mail, então, toda postagem automáticamente vai um registro pra mim, assim acompanho, mesmo quando postam em coisas bem antigas; pensando que não vou ver, este é meu território, tenho direto a ter visibilidade spbre ele, mas tb o de responder as criticas.
    Venha aki sempre! Irei em seu cantinho sempre que possível, ando atoladinha por conta de estudos, mas sempre que posso to por aki.
    Vou acompanhar sua reconstrução e se precisar de algo me grite por aki, e-mail, msn... Os contatos que temos.
    Muita força! Com amor de sua fã!
    Helô Strega
    Pedro Prado said...
    UUhul.

    Não posso falar sobre o que acho do sexo, ainda sou virgem.
    Mas adorei os sentidos da frase.

    =)

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates