17 de maio de 2010

Dois rabiscos de coração acorrentado.


Rabisco I:

Meu coração está sempre acorrentado,
por mais que eu tente dar ou jogar para você,
Eu não consigo fazer com que ele saia livre de meu peito.
Acho que experiências do passado o tornaram prisioneiro.
Então, ele fica assim meio amedrontado,
bem preso em algum lugar de mim
e quando o consigo fazer, saltar para fora,
ele mostra a corrente, que vive dentro de mim.

By Helô Strega




Rabisco II:

Jogarei para fora meu coração, quantas vezes forem necessárias.
Até que chegue o dia em que ele resolva se libertar
ou que consigamos um dos elos da corrente romper.
Farei isto nem que seja pela eternidade à fora.
Pois eu sei que no dia em que a liberdade para ele chegar;
ele poderá brincar de ser feliz de verdade pelo mundo.
Hoje eu fiz mais um exercício de liberdade...

By Helô Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates