30 de abril de 2011

Varios Rabiscos I

Ele foi embora 
e fechou de um jeito a porta 
que ela soube:
ele nunca mais iria voltar.
E não adiantaria chorar.
Se foi pra sempre e agora a vida?!
Só resta seguir só.

By Helô Strega


******************************************

Vai com teu deus, morre agora...
Isto vai tranquilo embora,
antes você do que eu...
-Tchau!

By Helô Strega


******************************************

O telefone não toca.
Sua placa do MSN não sobe.
A caixa de e-mail só tem coisas
que não interessam...
E ficar assim tanto tempo 
sem notícias suas,
Mata-me de tanto tédio.

By Helô Strega

***************************************** 

Meu amor por você é eterno
e se não se completar nesta vida,
a gente volta a se amar em outra.

By Helô Strega

****************************************

Cansei de me cansar de você.
Estou tirando férias,
quando eu não estiver mais cansada,
talvez eu volte a te procurar.

By Helô Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates