30 de abril de 2011

Varios Rabiscos V

 

Se vestiu de sonho
foi até seu sono, 
penetrou sem fazer muito barulho. 
Quando você se deu conta, estavam os dois dançando, 
brincando de realizar suas fantasias e seus sonhos. 
E você não poderia acordar,
enquanto ela desse conta de tudo. 
Tudo.
Tudo, tudo, tudo mesmo! 

By Helô Strega


********************************



Quando me encontrar novamente,
não me fale do passado,
não comente sobre o futuro.
Fale-me tudo no presente.
Nosso amor foi criado pra viver do agora.
Então, me ame, me abrace, me beije...
Sempre no agora! 
Só agora. 
E não fale-me de mais nenhuma outra hora. 
Só quero saber do agora.
Pois é! Quero-te agora! 
E não mais, em nenhuma outra hora.

By Helô Strega


Tenho pulsando no peito
a chama do pensamento:
isto é o suficiente
pra levar fogo para todos os lugares do corpo
e fazer minha face aquecer... 
ficar vermelha de tanta emoção, 
quando te vejo. 

By Helô Strega


******************************

O teu abraço me incendeia de desejo.
Mas por favor, não me solte! Continue o abraço.
Pois prefiro ser consumida de amor,
do que ficar esquecida em um canto,
com um coração frio, feito de gelo.

By Helô Strega
Quando me encontrar novamente,
não me fale do passado,
não comente sobre o futuro.
Fale-me tudo no presente.
Nosso amor foi criado pra viver do agora.
Então, me ame, me abrace, me beije...
Sempre no agora! 
Só agora. 
E não fale-me de mais nenhuma outra hora. 
Só quero saber do agora.
Pois é! Quero-te agora! 
E não mais, em nenhuma outra hora.

By Helô Strega

O teu beijo é o meu motor muscular. 
O que dá corda em minha vida... 
Um dia sem ele e tudo fica lento demais. 

Por isto, quero beijos todos os dias. 
Ao menos, um beijo pela manhã
pra dá corda na minha vida.
Mais um pelo meio dia,
pra dar fôlego na luta.
E sem falta, outro ao anoitecer,
para que os sonhos sejam férteis.
Mas se você quiser me dar mais que três beijos por dia.
Eu juro que vou amar.
Eu juro que vou querer.
Porque parte do combustível da minha vida
é feito na sensação que tenho quando te beijo.

By Helô Strega

2 Comments:

  1. ¨¨inttimus said...
    Ando carente de você !
    Anônimo said...
    Eiiiiii to aki... E eu de vc! Ando sem saco
    Bjo Helô Strega

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates