30 de abril de 2011

Varios Rabiscos II

Eu amo só!
Porque amo quem não me ama.
E nenhum amor me parece 
ser tão em vão como este.
Bem... que você poderia me amar,
só pra eu não se desperdiçar 
AMOR 
no mundo.

By Helô Strega

*********************************

Chega de subalternidade!!!
Eu assumo.
Tenho mesmo vontade de sexo
e bem mais muitos homens.

By Helô Strega

******************************** 

Antes de dormir fico rezando,
pedindo pra algum deus
diminuir esta minha angustia,
que nasce da falta que tenho de você.
É assim, que durmo sob 
pequenas chamas de ensamentos,
que são feitas de você.

By Helô Strega

*********************************

Deitou na cama nua
e ficou ali tentando se despir
de todo pensamento que a vestia.
Eram tantos os pensamentos
que já fazem horas 
e ela ainda não está de tudo nua.

By Helô Strega

*********************************

Sobrou da relação apenas uma rosa branca
que perfuma um romance 
que eles sonharam viver,
mas que não conseguiram escrever.
By Helô Strega

**********************************

Sem tuas formas o meu corpo se deforma.
By Helô Strega

**********************************

Nada como amanhecer sonhando.
Eu acho que não acordei até agora...

By Helô Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates