30 de abril de 2011

Varios Rabiscos III

Como Mística que sou,
eu leio muito mais que as suas palavras escritas. 
Leio as intenções que estão escondidas 
na composição das letras 
e no clima de publicação das palavras.
 É assim que te leio naquilo 
que nem sabes que escreveu. 

By Helô Strega


******************************
Tenho o coração todo remendado
de experiências
que me fortalecem para amar: 
cada dia mais, 
cada vez melhor... 
Cada amor teço novas costuras. 

By Helô Strega


******************************

Explode de dor um coração teimoso
que ama intensamente, 
espera quase em vão 
e acredita mesmo quando sua própria dona,
não tem mais fé. 

By Helô Strega
 
 
Hoje minhas lágrimas 

pingaram
tão intensamente, que pareciam ser chuva no chão. 
Preciso da luz dos teus olhos, pra secar o meu lar.

By Helô Strega


*************************
Você existe? 
És real mesmo? 
Às vezes, tenho medo que sejas produto da minha imaginação? 
Mas se for, terei que conviver assim por ora. 
Pois viver tem sido tão bom. 
Acho que te amo...

By Helô Strega


 
 

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates