30 de abril de 2011

Varios Rabiscos IV

Sofro de intensidade.
Às vezes quando ela fica aguda
transforma-se em insanidade. 
E quando isto acontece, 
eu sempre meto os pés pelas mãos
e faço tudo errado... 
Procura-se a cura, pago bem.

By Helô Strega


***************

Pixastes minha alma com experiências e lembranças. 
Agora nenhum outro encontro tem conseguido se tornar
uma lembrança forte o suficiente para apagar a sua. 

 By Helô Strega


*********************
Sopre seus desejos em uma bolinha de sabão.
Sopre com fé, com amor e emoção.
Encha seu pulmão de ar 
e ponha para fora todos os sonhos...
Pois somente, soltos no mundo, 
eles podem se realizar... 
Isto! Sopre. 
Encha de sonhos um monte de bolinhas de sabão, 
depois solte-as no ar... 
Para quando elas estourarem, 
os seus sonhos venham se realizar. 

 By Helô Strega
Sofro de intensidade.
Às vezes quando ela fica aguda
transforma-se em insanidade. 
E quando isto acontece, 
eu sempre meto os pés pelas mãos
e faço tudo errado... 
Procura-se a cura, pago bem.

By Helô Strega


***************

Pixastes minha alma com experiências e lembranças. 
Agora nenhum outro encontro tem conseguido se tornar
uma lembrança forte o suficiente para apagar a sua. 

 By Helô Strega


*********************

Sopre seus desejos em uma bolinha de sabão.
Sopre com fé, com amor e emoção.
Encha seu pulmão de ar 
e ponha para fora todos os sonhos...
Pois somente, soltos no mundo, 
eles podem se realizar... 
Isto! Sopre. 
Encha de sonhos um monte de bolinhas de sabão, 
depois solte-as no ar... 
Para quando elas estourarem, 
os seus sonhos venham se realizar. 

 By Helô Strega
Ele a saboreou com chocolate
e teve a certeza que o sabor dela
era o mais gostoso do mundo.
Então, ela torno-se para ele,
mais precisa que Ouro Negro, 
Sonho de Valsa 
e Serenata de Amor...
Tornou-se um sagrado Prestígio.

By Helô Strega



*******************************

Conversas com Meu Espelho

Outro dia resolvi perguntar pra ela, qual era a dela. 
Tomei coragem e fui pra frente do espelho,
olhei bem dentro do olhos dela...
E com uma voz firme e em um tom bem alto perguntei:
- Porra qual é tua? Você é bipolar? Para de me pertubar!
Inspirei forte para aguardar a resposta 
e percebi que ela havia acabado de me perguntar a mesma coisa.
Ficamos, então, as duas nos consumindo com os olhos...
E não conseguimos dizer mais nada, uma pra outra.
By Helô Strega

*******************************

Já sei qual é a doença que sofro,
ela chama-se: amor rizomático. 
Corto aqui, puxo ali, arranco acolá... 
E quando descanso tranqüila 
pensando que ele não esta mais lá.
Ele dá sinal de vida e simplesmente brota,
onde menos espero...
Estou cansada de tentar arrancar.
Acho que hoje entrarei por fogo na plantação.

By Helô Strega

****************************************

Eu me curo com palavras escritas.
Não gosto de falar, compartilhar ao som da voz.
Eu apenas escrevo em um suposto silêncio e me saro.

By Helô Strega

****************************


Olho pro lado e não te encontro,
mas não ouso virar para o outro. 
Tenho medo de nele, também, não te encontrar.
Hoje não quero magoar minha alma, 
quero ter o coração e o olhar cheio de esperança... 
Que não irá demorar
e, que você já vai chegar. 

By Helô Strega


****************************


Acordou decidida a olhar o mundo com outros olhos 
e com outros olhos foi vista pelo mundo também.
Ela só queria mais nudez de palavras e sentimentos, 
menos tabu e mais verdade. 
Seguiu viva pelo mundo, 
cheia de atrevimento sem se preocupar com nada.

By Helô Strega


*****************************


 
Estas palavras que você sussurra,
tiram-me a consciência
e atiçam uma outra,
que se manifesta 
quando meu corpo treme e não teme.

By Helô Strega

1 Comment:

  1. bette said...
    Obrigada pela aceitação no seu orkut e no seu blog que ja estou seguindo.
    Adoro poesias de todas as formas e maneiras...Sua alma esta nelas, muitto bonito!!

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates