28 de março de 2009

Coração de Pedra


Tem vezes que desejo

Ter nascido com um Coração de Pedra

Sabe...

Deste que tipo é indiferente aos sentimentos alheios

Que sabe brincar de sedução,

Poligamia e múltipla personalidade.

Que sabe fazer propositalmente de

Fantoche as outras almas;

Manipulá-las para atender seus desejos.

Este tipo de coração que parece não ter

Qualquer tipo de sentimento,

Pulsando dentro do peito.

E que faz as outras almas

Tornarem-se dependentes dele.

E sem dor e nem piedade

Nega-lhes sua presença propositalmente...

Meu Deus quanta maldade!!!!


Bem...

Eu só queria.

São desejos bobos, toscos que passeiam

Em uma alma cheia de raiva e muito ferida

Porque eu tenho certeza de que jamais conseguiria ser assim:

Eu sofro isto na pele,

Choro sozinha pelos cantos, sinto minha alma incompleta

Que vive presa e confesso,

Que no fundo foi aprisionada por mim mesma.

Amando um Coração de Pedra.


Eu considero que não tenho inimigos

E nem os desejo ter

E se os tivesse nem um terço disso sinto, lhes desejaria.

Mas se eu pudesse transformaria os Corações de Pedra

Em carne, feito de alma que sente,

Se alegra, sonha, se desilude e chora.


Porque o que eu sinto neste momento

Eu não desejo a ninguém

Nem mesmo ao Coração de Pedra

Que não percebe minha alma

Meus sentimento e sofrimentos

E passa por mim como se eu fosse ninguém.

By. H.Strega

3 Comments:

  1. Rosemildo Sales Furtado said...
    Acredito que o comentário feito em "Decomposição", também se encaixa neste caso. Só que o seu Coração de Pedra não atingirar somente o outro Coração de Pedra, mas, a outros corações que não são de pedra.

    Abraços,

    Furtado.
    Helô Strega said...
    Huuuummm....
    Interessante
    Obrigada pela reflexão!
    Beijos!!!!
    Minhas Singularidades. said...
    Ninguém é aquilo que quer,somos a nossa trajetória e,com certeza,não és feita de pedra.Caso assim fosse não atingirias tantas pessoas com teu carinho.
    Algumas pessoas poderão ter coração de pedra,mas teus amigos não têm.São puro afeto.
    Encontramos um ou outro sem coração faz parte da vida.É quando encontramos o sofrimento.Mas passa.....E o teu afeto não passará.Beijo.Cris.

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates