29 de março de 2009

Minhas Lembranças

Tua foto me traz lembranças.

Lembrar teu toque me dá arrepios.

As lembranças dos momentos vividos,

Alteram minhas expressões faciais,

Às vezes me pegam rindo sozinha,

E acham que estou ficando louca demais,

Em função da minha “cara” de boba,

Como quem dialoga com um belo fantasma

Que só eu mesma posso ver e entender.

Entre lembranças, momentos e sonhos...

Fico pensando em tudo que deu certo

E no que por motivo algum, não deu.


Mas a vida continua

E muitas novas experiências estão por vir

Entre alegrias, desejos, lágrimas, sonhos,

Medos, desilusões e acontecimentos...

A equação da minha existência se faz.

Muitos presentes a vida me trouxe, certamente, me trará mais.

E eu gosto de ficar lembrando enfeitiçada

Das coisas que um dia eu pude “viver”.

Que talvez nunca voltem mais.

Viver é eternizar boas lembranças,

Que tornam, a vida uma aventura,

Gostosa por demais de se viver.

By. H.Strega

2 Comments:

  1. Rosemildo Sales Furtado said...
    ... Viver é fomentar a esperança,
    De uma vida com amor e a paixão mais pura,
    Gostosa por demais de se esquecer.

    É! Quando o amor atinge toda sua penitude, realmente deixa marcas profundas, as vezes boas, as vezes ruins, porém, gostosas de lembra-las.

    Muito profundo. Parabéns!

    Abraços,

    Furtado.
    Minhas Singularidades. said...
    Todo amor que traz saudade dói,como dói...
    É uma sensação de fome,uma dor no estômago.
    É difícil desviar o pensamento,pois o sentimento é profundo,mas nunca saberemos a profundidade daquilo que estamos vivendo,no momento que vivemos,vamos entendê-los depois que passa,ou fica para sempre.
    Não podemos confundir sentimentos.....
    Amar é uma coisas,querer amar é outra.
    Eu acredito que o teu amor está à espreita,esperando tua distração para chegar.
    Seja ele quem for,da cor que tiver que ser,mas será merecedor do teu amor.
    É o meu desejo.Cris.

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates