28 de março de 2009

Decomposição


Hoje estou me sentindo

Tão inferior, tão pequena...

Ando pensando sobre certas coisas,

Pelas quais eu resolvi lutar.

E que estranhamente

Parecerem, não desejaram de fato,

Serem possuídas por mim...

Não querem me compor, me acrescentar,

Redefinir-me como pessoa.


A rejeição e indiferença

São das dores que já pude sentir nesta vida

Uma das piores,

Porque me parece a medicação está em falta.

No fundo eu sei que o remédio está dentro de mim,

Mas é difícil encontrá-lo e fazer uso dele.


A rejeição e a indiferença

Doem tanto, tanto, mais tanto...

Que ainda que eu chorasse um oceano

Ainda assim, seria pouco,

Para por para fora toda minha dor.


Não sei porque teimo em amar,

Quem nada entende de verdade sobre o amor

Quem só produz lindos discursos e belas palavras.

Quem não pode e não quer amar-me,

Entender e acolher de alguma forma o carinho

As coisas que sinto!

Poderia até ser com amizade isto me faria bem.

Mas a rejeição e a indiferença

Andam sendo pequenas doses de veneno,

Que me mostram que é amar é algo em vão.

Ando com medo de abrir meu coração,

Se é que ainda tenho um?!

Se é que ele ainda está vivo?!

Estou tomada pela desilusão.

Chorando e sofrendo em vão.

By H.Strega

3 Comments:

  1. Lou Witt said...
    Sabe, a rejeição e a indiferença são piores do que qualquer sentimento. Deixo aqui algo que escrevi certa vez, como mariah:
    "Não te quero em pequenas doses, ou me embriago de ti ou prefiro ficar abstenia."
    Fiquei abstenia, você sabe disso.
    Rosemildo Sales Furtado said...
    Concordo plenamente com a Lou. A rejeição e a indiferença maltratam, depreciam e, muitas vezes matam.

    Alberto Montalvão disse: "-Vença pela psicologia. Quem és. Ninguém é mais que você".

    Se ambas são ruins pra ti, com certeza serão para os outros. Acho que já está mais do que na hora de te valorizares e devolver um pouco de ambas. Quem sabe, esse não será o remédio?

    Abraços,

    Furtado.
    Helô Strega said...
    Lou e Rosemildo
    Muito obrigada por ambos comentário e por me ajudarem a crescer.
    Um beijo e um abraço em ambos!!!!

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates