8 de março de 2009

Significado do Choro!


Hoje estava a conversar com uma amiga sobre a vontade que nós mulheres, às vezes temos de chorar para colocar pra fora um pouco da imensa dor que nos consome ou daquilo que não conseguimos entender.
Sabe eu não sei se às vezes os homens sentem a mesma coisa, algo me diz que não. Pelo modo como historicamente vêm sendo colocados/ entendidos nas sociedades como fortes. Mas sabe...
Chorar não significa fraqueza para mim.

Chora para mim significa:

Ver o mundo embaçado por segundos.

Ter a sorte de ganhar um braço acolhedor,

De alguém que nos ama e que dividir o possível

Fardo de nossa dor.

Chorar é uma linguagem diferenciada,

Que utilizamos para expressar,

Coisas que não conseguimos traduzir em palavras,

Coisas que estão dentro de nós

E que desconhecemos o motivo pelo qual estão lá

Ou sobre como fazer para que sejam postas para fora.

Chorar é aliviar a alma,

Uma forma que temos de deixar a nós mesmos

Mais leves e quem sabe mais felizes.

Chorar faz bem!

Eu sou chorona!

E defendo que quando você quiser seja um

Chorão ou uma chorona, também!

O importante é que isto de algum modo

Te faça bem!

By H.Strega

1 Comment:

  1. Anônimo said...
    gosteii muito ((:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates