22 de abril de 2010

Canto de Passarinho


8 Comments:

  1. Anônimo said...
    ya voy! y te llevo un dulce canto.
    besos
    C@uros@ said...
    Olá cara Helô, passei para uma visita e adorei seu blog, muita qualidade e lindos poemas, espero voltar logo.

    paz e hamonia,

    forte abraço

    C@urosa
    meus instantes e momentos said...
    que bom vir aqui,
    pousar no teu ninho,
    e ficar...
    Apareça sempre.
    Maurizio
    Rosemildo Sales Furtado said...
    Adorei o canto do passarinho, muito aconchegante e prazeroso. Rsrs.

    Belo poema minha amiga.

    Beijos e fique com DEUS.

    Furtado.
    luciana said...
    gostei do texto, quando estamos tristes sao os dias que mais precisamos de companhia
    A.S. said...
    Tenho minhas asas macias cheias de caricias...

    Beijosss
    AL
    Nêh said...
    Amei esta poesia... é a mais linda de todas !!!
    beijos
    Rosemildo Sales Furtado said...
    Olá amiga! Passando para apresentar minhas desculpas pela minha ausência. Infelizmente, motivos alheios à minha vontade me forçaram a isso. É que perdi uma parte viva da minha história, mas a vida continua. Espero mais uma vez, contar com a sua valiosa compreensão.

    Abraços e fique com DEUS.

    Furtado.

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates