18 de abril de 2010

Poema de Dois Amigos


Ahh...!!HELOISA vem aqui Amor...
Que me deu vontade de um abraço...

De Repente me deu vontade de um abraço.

Uma vontade de entrelaço, de proximidade...

de amizade__sei lá.

Quero um abraço!!!
Talvez um aconchego que enfatize a vida,
e amenize as dores de não ter um abraço.
Deu vontade de poder, rever a saudade de um abraço.
Só sei que deu vontade desse abraço!
Tudo começa com um abraço...
Meu Amor!!!
Quero um abraço.

ByVincenzo
- My Enzo


******************* Resposta ******************




Ah! Enzo...
Que lindo e sensível seu poema
quem dera ele fosse feito
especialmente para mim,
na medida do meu abraço,
no calor do meu aconchego,
no aperto da minha saudade,
no gosto gostoso
que já me senti na ternura do seu abraço.
Abraço que ama.
Abraço que enche de coragem.
Abraço que arrepia.
Abraço que levita.
Abraço feito de abraço que na medida
que criam nos braços.
Sabe que de todos os carinhos
que vejo entre as pessoas,
para mim nada se compara
a possibilidade de ganhar ou dar um abraço?!
É místico: esotérico e exotérico,
nos dois sentidos da palavra.
Não posso traduzir em palavras,
mas posso apenas dizer
que nada se compara a possibilidade
de se ter um abraço.
Vem cá dá um abraço, vem?!

Te amo!!!!!

Beijos!!!

By Helô Strega!

1 Comment:

  1. Anônimo said...
    guau, hermoso texto, me encanto el romantisismo.
    besos

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates