2 de abril de 2010

Selo Comentarista



Gente, fui pega verdadeiramente de surpresa pela fofíssima Cris Poulain do blog :


MINHAS, TUAS, NOSSAS SIMGULARIDADES
http://minhastuasnossassingularidades.blogspot.com/

Cris, agradeço de coração!
Ler e comentar você são super fácil, pois seu blog é inteligente , sensivel e intenso, suas obras e reflexões são incrivelmente belas.


Segundo ela "este selo tem a finalidade de homenagear os comentaristas que além da assiduidade dos comentários, aqui, ou em minha página. Do esmero com que são feitos, provocam-nos a reflexão, entusiasmo e empolgação para continuidade do nosso trabalho".

“Bem, a regrinha básica é repassar o selo a outros blogues que tem a mesma referência para a Impulsiva”, missão, aliás, bem difícil (pois morro de medo de ser injusta e esquecer alguém), desta forma seguirei principalmente o critério de REFLEXÃO, o que torna as coisas mais simples.

A minha lista de blogues homenageados são:

Felina Mulher
http://felina-mulher.blogspot.com/

NOTA PRETA
http://blognotapreta.blogspot.com/

EN ANCAS DE LA RAZÓN
http://enancasdelarazon.blogspot.com/

Algum dia, alguém, de alguma forma...
http://jjcp-jj.blogspot.com/

Artes & Emoções
http://arteemoes.blogspot.com/

Peço aos comentaristas que receberam o selo que façam referência ao blog que os homenageou, escolham outros blogues que achem justo homenagear - com o respeito pelos critérios acima indicados - copiem a imagem do selo e mantenham a lógica do texto aqui apresentado.
A todos os comentaristas que indiquei, espero voltar a contar com os seus sempre agradáveis comentários.

Vale ressaltar que adoro muitos outros blogs que sigo que comento e que comentam aqui também... Comentários sempre condizentes, animadores, gentis e simpáticos.

Muito obrigada a todos que passaram por aqui, deixando sua impressão e seu carinho, independente da quantidade de vezes! Esta troca de energia e opiniões é vital para este blog. Voltem sempre...

Beijos,

Helô Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates