5 de abril de 2010

Lei do Retorno


Está escrito no Livro da Vida:
"a Lei do Retorno sempre vem a todos".


Aqui se faz, aqui se paga
e não importa o quanto tempo isto leve.

Eu acredito que ninguém
pode ser feliz de verdade,
fortalecendo sua vida
através da infelicidade dos outros.

Siga seu caminho e seja feliz.
Mas, por favor, me deixe ser também!

O momento de felicidade
ganho por gerar a infelicidade do outro
não vale à pena
por nada neste mundo.

Repito:
- Vá em paz e seja feliz!!!



By Helô Strega!

2 Comments:

  1. Anônimo said...
    excelentísima tu reflexión.
    besos
    Rosemildo Sales Furtado said...
    É aquela velha história: viva a sua vida e deixa que eu viva a minha.

    Bela e verdadeira reflexão. Adorei.

    Beijos e ótima semana.

    Furtado.

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates