2 de abril de 2010

Selo da Felina

Olá Gente!
Na verdade eu pensei que não fosse me contaminar pela ideia de selinhos em blog, mas tamanho é o carinho com que nossos amigos nos homenageiam e lembram-se de alguma forma de nós, de nossas produções, das marcas que nossos blogs e nossa "rede" de comentários vai se tecendo que não poderia deixar de fora um carinho tão singular. Por isso abri um marcador aqui no blog para os selos que carinhosamente as pessoas me deram. A todos e todas eu agradeço pelo carinho.
Um beijinho!!!!


Este selinho abaixo eu ganhei da Felina
há alguns meses atrás
e
ainda não havia postado.

Fui lá e agradeci no blog dela,
mas agora ele está aqui junto com outros.
Mas felina foi quem me deu meu primeiro selinho.
Obrigada, querida Felina!


PS.: Não acho o selinho no meu PC e nem entre as postagens dela hauahaua....
Depois eu vejo com ela heheheeee.....

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates