22 de abril de 2010

Meu corpo nu...

3 Comments:

  1. Mar said...
    Oi Helô...obrigada pela visita...lindo seu blog...e suas postagens são encantadoras...
    Nossa temos muitas coisas em comum...ao começar pelo fato de sermos bruxas...na verdade eu me sinto bruxa...desde sempre...mas uma bruxa...aquela que procura viver o que senti...e que não tem medo de se arriscar...
    já estou te seguindo...e apereça sempre...Bjs...Mar...
    A.S. said...
    Bebo o desejo
    na caricia ardente da tus boca,
    como se o beijo
    nunca se extinguisse nos teus lábios...
    O Profeta said...
    Hoje ofereci as cores da minha paleta
    A uma amiga na sua dor
    Ouvi seu choro ao meu ouvido
    No fatalismo do desamor

    Hoje o sono acordou-me
    A nostalgia agitou suas asas cinzentas
    Esqueci no acordar o ultimo abraço
    E contei as nuvens que eram tantas


    Doce beijo

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates