22 de dezembro de 2010

Acordada com as estrelas


Ontem à noite, enquanto o sono não vinha,
resolvi deitar na rede e fica observando o céu.
Ele estava lindo: todo enfeitado de estrelas.
Parecia que alguém tinha soprado purpurina azul pro ar.
Fiquei tão encantada com tamanha beleza do céu
que eu roubei com os olhos o brilho de uma das estrelas.
_ Agora ele é meu e nunca mais devolvo.
Tinham tantas estrelas no céu que certamente,
ninguém sentirá falta deste brilho que furtei.
E mais... Tenho certeza que hoje à noite,
esta estrela estará brilhando de novo.
Então, eu olharei para o céu e roubarei
mais um pouquinho de brilho “estrelar”.
Tornar-me-ei uma ladra de brilho
até que o meu sono chegue
e que eu não precise mais
ficar acordada com as estrelas.

By Helô Strega


PS.: Estrelas de próposito esta palavra devia ser escrita assim. Coisa de quem ama Manoel de Barros.


2 Comments:

  1. ¨¨inttimus said...
    VOCÊ é a estrela !!!
    Beijinho sabor amora

    ps: amada , to preocupada pq o pacotinho ainda nao chegou.
    Helô Strega said...
    Chegou bem a tempo!!!!
    Papai pode quase atrasar, mas ele nunca atrasa rsrsrsr
    Feliz Natal
    Hohohohohohooooooooooooooo.................

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates