22 de dezembro de 2010

Sobre Mim


Quando a vida com certos fatos
me joga contra a parede
e simula me deixar sem saída.
Eu dou um empurrão nela,
corro o mais rápido que posso,
para longe de qualquer parede, muro, mureta...
Longe de lugares que ela possa me confinar.
Corro tanto até encontrar qualquer saída
mesmo que esta saída seja pular em um abismo.
Quando o encontro pulo sem pensar,
defendo que mais vale morrer correndo,
lutando e/ou caindo do que parada.
Quem sabe de tanto correr, eu aprenda a voar.
Talvez me jogando em qualquer abismo,
numa reação de desespero e fuga;
juro que eu me atreveria a bater tão forte os braços,
como se fosse capaz de voar;
quem saiba eu não aprenda, não custa tentar.
Se um dia, nada parecer ter dado certo “no fim”,
eu sei que minha existência não foi em vão;
sei que sempre tento de tudo e o melhor que posso.
Faço coisas que os Deuses só não duvidam, porque vêem.
No jogo de existir sou regida apenas,
pela consciência da Lei do Retorno:
balizada por ela tentar de tudo, tudo mesmo para ser Feliz.
E eu sempre faço mais do que qualquer um possa imaginar.




PS.: Só me arrependo neste balizamento de não tentar.
By Helô Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates