22 de dezembro de 2010

Oração de Camuflagem.


Oração de Camuflagem.

Sorriso nos lábios com dor ou sem dor.
Corpo emplumado esteja ele cansado ou não.
Pés disposto a caminhar mesmo que calejados.
Quem me conhece ao vivo sabe que no dia a dia,
vou do chinelo de dedo ao salto;
faço tudo o que posso pra viver à vontade...
Não transfiro minhas dores a ninguém,
o máximo que faço é rabiscar sobre elas.
Algumas pessoas lêem rabiscos...
_Fazer o que?!
Então ao vivo ninguém acredita
que pode haver certas sombras
aqui dentro da minha alma.
Gosto desta descrença.
Fixe no meu sorriso
e imagine que todo o resto que você lê,
são rabiscos feitos de ilusão.
Que cada pessoa que eu conheça leve o melhor de mim.
Amém!

By Helô Strega

1 Comment:

  1. ¨¨inttimus said...
    Ela está com tudo , hein..
    LINDA !!

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates