22 de dezembro de 2010

Bem vinda Paz


Tanto andei a sua procura,
imaginei que estivesses tão longe:
com outras pessoas...
talvez em outros lugares...
lugares distantes...
Depois de tanto andar pelo mundo,
fiquei até com os pés calejados;
coração dilacerado; corpo todo cansado...
Bem... A procura acabou.
O que importa é que enfim, eu te encontrei.
Confesso que jamais imaginaria
que estivesses tão perto de mim.
Ah! Paz como é bom te achar aqui.
Aqui bem dentro de mim.
Agora só andarei contigo por perto.


By Helô Strega

2 Comments:

  1. Wanderley Elian Lima said...
    A paz e a felicidade moram dentro de nós, não as encontramos porque sempre as procuramos distante.
    Bjux
    Rosemildo Sales Furtado said...
    Olá Helô! Passando para desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo pra ti e para os teus, e dizer que amei o poema. Realmente, a paz é um estado de tranquilidade da alma, e se faz presente quando a própria pessoa a procura.

    Beijos,

    Furtado.

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates