22 de dezembro de 2010

Canção do Meu Coração



O meu coração está compondo uma canção para você.
Escute:
Tum, tum, tá, tê...
_Anda acompanha a melodia, murmure as batidas:
Tum, tum, tá, tê...
_Sinta, ele batendo mais forte:
TUM, TUM, TÁ, TÊ...
_Sinta ele batendo leve:
Tuuumm, tuuuummm, táááá, têêêêê...
_Já aprendeu a canção?! Tum, tum, tá, tê...
_Sabe o que isto significa em português?
Se ainda não sabe eu vou dizer:
Tum, tum, tá, tê...
Venha logo me ver...
TUM, TUM, TÁ, TÊ...
VENHA LOGO ME VER...
Tuuuummm, tuuuummmm, táááá, têêêêêêê...
Veeeenhaaaa loooogoooo meeeee veeeeerrr...
Tum, tum, tá, tê...
Venha logo me ver...
_Aprendeu, né?
Então, obedeça a canção do meu coração.
Tum, tum, tá, tê... Venha logo me ver...
Estou aqui cantarolando, enquanto te espero:
Tum, tum, tá, tê...
Venha logo me ver.


By Helô Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates