7 de março de 2010


Comemoração
ao dia
Internacional das Mulheres

Conversas de uma mulher, na frente do espelho.

Quem é você?

O que faz aí dentro de mim?

Por que em certos momentos

eu não reconheço a sua imagem?

Você sou eu? Eu quem sou você?

Ou somos duas habitando o mesmo corpo?

Como pode ser isto, se vivemos em conflito?

Se temos paixão por oposições?

Quem está reprimindo a quem?

Por que uma não liberta a outra?

Por que uma não mata a outra?

Por que moramos em um mesmo corpo,

sendo tão diferentes?

Tem horas que somos tanta oposição que eu

choro aqui caladinha, esperando que você não me veja

e não escute meus soluços.

Tem momentos que eu te amo tanto, por seres tão diferente,

por ser aquilo acho que não sou.

Mas se eu e você moramos na mesma casa, no mesmo corpo.

Pode ser que somos siamesas mágicas,

estranhas pro mundo, no mundo...

Eu sou parte de você e você parte de mim.

Somos duas partes diferentes que trabalham na constituição de um todo.

Às vezes, eu desejo esconder você do mundo.

Mas não posso ou não consigo.

É que você e eu somos assim, e ponto!

Quem é você quem tem asas? Onde voa? Onde viaja?

E você me disse:

- Ou sou sua outra metade.

Aquela que se junta o tudo que você julga ser.

Sou aquilo que você almeja ser e não tem coragem de dizer.

Sou a sua raiva mais profunda.

Seu amor mais intenso.

A figura que você acha exótica.

Vôo dentro de você. Viajo com você.

Por favor nao se assuste, mas eu sou você.


By H.Strega

PS.: Peguei esta imagem da Cris. Valeu minha linda! Beijinhos!!!!

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates