1 de março de 2010

PhotShop 7 -Download


Queridos amigos do blog!!!
Um "UP!" para os que deixam sua passagem registrada aqui ou pelo orkut sobre as coisas que rabiscos.
Estou postando aqui o endereço do link do programa PhotShop7*. É com ele que faço meus cartões com meus rabiscos da alma. Há muito tutoriais para ele na net: Youtube e Blogs... Eu estou aprendendo com Claudio que é fera e que me arrumou este link seguro para postar aqui. Valeu Claudio - O Gato12[:P]!!!
Bem espero que os que desejarem possam fazer um bom uso!
Beijinhos e bom trabalho!!!

Cliquem no link abeixo, digitem o código, baixem, instalem e divirtam-se!!!

-> http://www.megaupload.com/?d=ZP1SKCDN


*Ele é bem leve em português e fácil de usar[;)]

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates