11 de março de 2010

Focos do Museu Imperial

Olá hoje fui dar uma volta no Museu Imperial. Estava uma tarde linda e eu não queria ficar lendo dentro do carro resolvi ir aos Jardins do Museu e levei minha máquina fotográfica. Lá encontrei um lindo casal de alunos meu: Thais e Lucas que estavam paquerando e brincando de fazer vídeo sobre como deveria ser a infância de Dom Pedro ali no Museu, ri um pouco com a hipótese deles que prometeram me mostrar o vídeo. Depois que eles foram embora fiquei ali pelos jardins pensando na vida e fotografando um pouquinho. Veja o resultado:

Quero liberdade. O resto é resto!
Casa deste moço aí:
Brincando com minha sombra:
Este peixinho sabe o que pedi nesta fonte de desejos do Museu

Gosto da beleza das coisas simples:



Eu adoro andar por entre estas árvores:
E curtir estes pequenos caminhos:

Esconderijo de bicho:

Eu gosto de olhar pro alto, gosto das coisas do alto. Não sou santa, nem almejo santidade, quero ser assim: humana. Mas queria ter asas pra voar, acho que por isso que acredito em anjos - o Arcanjo Miguel é meu protetor, ao menos, eu o intímo todas às noite. Tenho uma imagem pequenina dele na creche onde trabalho, onde passo maior parte do meu tempo. Tô sempre olhando pro céu deve ser a procura dele:

Visita inesperadas, enquanto estando ali sentada eu quase entrava em alfa com toda beleza da natureza:


By H.Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates